em dieta literalmente

domingo, 5 de agosto de 2007

regime

é amanhã é dia de voltar a dieta eu so abro uma brecha no domingo mas de segunda á sábado sigo a risca principalmente no jantar que não como carboidratos de maneira alguma por que carboidrato a noite engorda mesmo por que a noite o nosso gasto calórico é pouco então se eu quiser emagrecer nada de carboidratos a noite so um shake emagrecedor natural que eu mesma desenvolvi a receita é essa : meia xícara de leite desnatado e uma maça sem casca bata no liquidificador e pronto bom apetite rsrsrs,principalmente por que o leite desnatado ajuda a emagrecer por causa do calcio.Recentemente eu li um artigo que diz que o calcio é um aliado nas dietas de emagrecimento então vamos tomar leite desnatado né.A por favor não reparem na minha régua do peso que ficou meio estranha, acho que sou a unica blogueira que tenho uma régua made in china rsrsrs mas tranquilo o importante é que da para entender e também eu comecei meu blog hoje mereço um desconto,bom já estou falando demais outra hora posto mais valeu.

1 Comentários:

  • Às 6 de agosto de 2007 às 09:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rosi Mary,
    Obrigada por sua visita, vim retribuí-la.
    Muito legal que vc já conseguiu emagrecer 12k, isso é muito bom, com o blog é bem mais gostoso caminhar, pois, nos relacionamos com pessoas q estão com o msm problema q o nosso, e a cada blog q visitamos encontramos mais forças p seguir.
    Estarei te linkando no meu blog ok.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial