em dieta literalmente

sábado, 11 de agosto de 2007

meta

é essa semana consegui alcançar minha meta de caminhar ao menos 5 vezes na semana e cumpri meu cardápio certinho acho que estou ficando disciplinada, também já estava na hora né esse negocio de comecar a dieta num dia parar no outro depois dizer a vou abrir uma escessão só hoje amanhã eu continuo, ou pior segunda feira eu recomeço isso é só enrolação a gente vai adiando adiando e quando ve passou um mês, um ano,dois anos e por fim uma vida toda.mas graças a Deus eu acordei em tempo e dessa vez é pra valer já dizia o velho ditado "não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje" se eu tivesse seguido esse ditado a mais tempo hoje já estaria no peso ideal mas como diz outro ditado "antes tarde do que nunca"não é verdade,bom por enquanto é só fuiiiiiiiiiiiiiiiii

6 Comentários:

  • Às 11 de agosto de 2007 às 11:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá obrigada pela visita adorei viu, e está intimada a voltar sempre e sempre.
    O q vc escreveu no seu post é verdade se naquela tentativa de dieta q fizemos no passado tivessemos continuado estariamos magras já né.
    Bom mas tudo tem seu tempo, pode ser q naquele tempo não estavamos tão preparadas.
    Mas vamos arrasar no Desafio e estaremos liiiiiiiiindas em 15/01/08.

    Beijinhos

     
  • Às 11 de agosto de 2007 às 12:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rosi, obrigada pelo seu comentário, claro que pode me visitar mais vezes. É tão bom quando conseguimos cumprir uma semana inteira com dieta e exercícios né? Ainda mais quando temos um ótimo resultado na balança, sem dúvida é muito bom. Continue assim que sua meta vc alcança rapidinho. Beijos e ótimo final de semana!!!

     
  • Às 11 de agosto de 2007 às 20:14 , Blogger Mah disse...

    oi! bem vinda a blogosefera...qq coisa estamos ai viu?
    bjosss

     
  • Às 12 de agosto de 2007 às 05:23 , Blogger Eu luto pelo peso certo para mim disse...

    oi linda, vale mais tarde de k nunca, eu também enrolei muito tempo com a conversa hoje paro amanha começo e depois não me aguentava uma semana, mas tal como voce eu acordei...
    Também foi atraves de uma pesquisa que comecei o meu blog e agora tenho um grupinho de amiguinhas k são uns doces...........
    Espero a sua visita mais vezes pois eu irei fazer o mesmo se precisar é so deixar comentario, no que eu puder voce pode contar cmg
    beijinhos fofos

     
  • Às 12 de agosto de 2007 às 05:23 , Blogger Eu luto pelo peso certo para mim disse...

    oi linda, vale mais tarde de k nunca, eu também enrolei muito tempo com a conversa hoje paro amanha começo e depois não me aguentava uma semana, mas tal como voce eu acordei...
    Também foi atraves de uma pesquisa que comecei o meu blog e agora tenho um grupinho de amiguinhas k são uns doces...........
    Espero a sua visita mais vezes pois eu irei fazer o mesmo se precisar é so deixar comentario, no que eu puder voce pode contar cmg
    beijinhos fofos

     
  • Às 12 de agosto de 2007 às 07:54 , Blogger Jana disse...

    Ola Lindaaaa!!!

    Seja muito bem vinda ao nosso desafio... Vamos bombar no verão. Estamos fazendo de tudo para q nosso desafio, seja bem animado, pra q naum relaxemos no meio do caminho... Qualquer ideia em bem vinda...

    BJJUUU

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial