em dieta literalmente

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

desafio

é resolvi participar do desafio de verão,coloquei uma meta meio exagerada mas assim é bom que eu me esforço mais,bom segunda é otimo para fazer a dieta parece que depois do fim de semana a gente volta com forças renovadas,eu li no blog do desafio de verão que uma vez por semana é bom sair da dieta rigida do dia a dia por que o nosso metabolismo com o passar do tempo fazendo dieta fica mais lento e a gente perde menos peso dai ao consumir mais calorias em um determinado dia a gente volta a queimar gordura a todo vapor,que bom eu vinha fazendo isso mesmo sem saber pois no domingo eu sempre abria uma escessão mas só no domingo.por enquanto é só fuiiiiiiii

6 Comentários:

  • Às 13 de agosto de 2007 às 15:15 , Blogger Jana disse...

    Oi Lindaaa!!!
    To passando pra lembrar q amnhã é o dia oficial da pesagem...
    Esta preparada para nossa maratona???
    Bju e vamos lá!!!

     
  • Às 14 de agosto de 2007 às 06:39 , Blogger Mi disse...

    Oi Rosy,

    Vim agradecer sua visita no meu blog e te dar as boas vindas. :)
    Parabéns pelo peso já eliminado.
    Sempre que puder virei aqui te visitar, ok?
    Kisses
    Mi

     
  • Às 15 de agosto de 2007 às 17:53 , Blogger Alessandra disse...

    OI Rosy... Tudo bom linda???

    Fico feliz de ter ido me visitar e, pode ter certeza que unidas venceremos. ;)
    Vou passar aqui sempre pra saber como é que andas...

    Bjks!!!

     
  • Às 16 de agosto de 2007 às 14:25 , Blogger Deise Vitt disse...

    Oii Rosi... Vc entrou esses dias no meu blog.. baa andei engordando sabe.... eu ja estava nos 67,500 e engordei para os 70 kg mas vou me recuperar... mas valeu por passar no meu blog e deixar um recadinho...

    sempre anima...

    oOoo vai a luta menina que vc vai conseguir....

    abraçoss

     
  • Às 17 de agosto de 2007 às 03:52 , Blogger Jana disse...

    Ola!!!
    Não tem problema, vou postar no cantinho qual o e-mail...
    Mais já te passo aki...
    jana_goes@hotmail.com - É q eu pensei q clicando, já aparecia...
    BJJJUUUU, espero q esteja curtindo nosso desafio...

     
  • Às 17 de agosto de 2007 às 15:17 , Blogger Eu luto pelo peso certo para mim disse...

    oi passei so para deixar um beijinho e desejar um otimo final de semana

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial