em dieta literalmente

sábado, 18 de agosto de 2007

caminhando

nossa eu nunca caminhei tanto na minha vida,agora tomei até gosto pela coisa as vezes até pra comprar um suco eu vou no mercado mais longe que tem, já que temos que praticar atividades fisicas é melhor fazer uma mais agradavel que é a caminhada,porque caminhar mesmo que voce estiver indisposta voce comeca dai vai longe, é claro que tenho que fazer exercicios localizados como as abdominais estou fazendo tambem mas estou me abtuando aos poucos, bom pra ser sincera essa semana eu quase que só caminhei mas nessa proxima semana eu vou fazer muitas abdominais.A já ia me esquecendo chegou minha balança nova agora vou poder controlar meu peso mais a risca só que so vou postar uma só vez por mes.Bom por hoje é só fuiiiiiiiiiiii

5 Comentários:

  • Às 20 de agosto de 2007 às 09:52 , Blogger Eu luto pelo peso certo para mim disse...

    oi rosi pois a caminhada é complicada mesmo mas com o tempo nós nos habituamos, força lindona voce consegue
    beijocas

     
  • Às 20 de agosto de 2007 às 10:24 , Blogger Sand disse...

    Oi Rosi,
    Muito bom caminhar.
    Não tem jeito temos que fazer os nossos exercícios nesse processo de emagrecimento.
    Esses localizados que eu não gosto de jeito nenhum viu. Porém tenho q começar a me mexer.
    Parabéns por sua força de vontade.
    Tenha uma ótima semana.
    Se cuide.
    Bjo.

     
  • Às 21 de agosto de 2007 às 07:24 , Blogger Andreia disse...

    ola
    bem vinda ao desafio!!!
    quanto as caminhadas se nao emagrecem ao enos fazem bem ao coraçao lol
    jinhos grandes e força!!!

     
  • Às 21 de agosto de 2007 às 19:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Continue assim que logo logo verá o resultado.
    BJO!

     
  • Às 21 de agosto de 2007 às 22:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi rosi me senti incentiva qdo vc relata sobre a caminhada...gostei do seu blog ...na vdd preciso de incentivo pra continuar...as duras penas termino meu dia na dieta...ufffa...Se vc puder me ajudar agradeço...Muita sorte pra vc Bjo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial