em dieta literalmente

sábado, 25 de agosto de 2007

Aliado

Sabe quem está sendo um grande aliado na minha dieta? O microondas, tenho preparado quase todos meu alimentos nele pois além de serem poucos pois aqui em casa só eu estou de dieta é mais facíl para preparar carnes e grelhados sem gordura por que aquelas grelhas churrasqueiras dão muito trabalho pra lavar e sujar só para fazer um bife da até desanimo não é mesmo.Segunda feira eu troquei de dieta acho que de tenpos em tempos temos que trocar por que nosso organismo se acostuma daí fica complicado perder peso depois que eu perdi aqueles 12 kilos não estava perdendo quase nada mesmo me esforçando como antes e essa semana desde que eu estou nessa dieta nova tenho notado belos resultados mas só vou contar no meu dia da pesagem mensal .E o meu afilhado de 1 aninho que está pasando uns dias aqui comigo como criança dá trabalho hein mas ele é muito lindinho que eu nem ligo de ter trabalho sem falar que ele me ajuda por que cuidar dele deve fazer queimar umas belas calorias o danadinho não para um segundo,quem precisa de academia com um nenezinho desses rsrsrsrsrs olha só carega lo de um lado para outro já é musculação para os braços ficar recolhendo as bagunças dele pela casa já é uma ginastica para as coxas ficar abaixando e levantando ai ai ai hein to brincando viu mas não deixa de ter seu fundo de verdade até no meu trabalho ele tem ido junto, é madrinha é para essas coisas tem que cuidar mesmo bom já estou falando de mais bom final de semana beijos

5 Comentários:

  • Às 27 de agosto de 2007 às 11:09 , Blogger Sand disse...

    Oi Rosi,
    Realmente essa grelhas dá trabalho p limpar, ainda mais se deixar esfriar, aí gruda tudo.
    Tenha uma ótima semana.
    Se cuide.
    Bjo.

     
  • Às 28 de agosto de 2007 às 21:58 , Blogger tata disse...

    Oie vim saber como vc esta....
    ai nem me fala em limpa rsrsrs não gosto do lado dona de casa não rsrsrs nem na cozinha nos ultimos tempos
    beijinhos

    Não se esquece o blog mudou rsrsrs
    http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

     
  • Às 30 de agosto de 2007 às 19:07 , Blogger Mah disse...

    Oi amiga! vamos conseguir sim! se Deus quiser!
    bjos
    Força!

     
  • Às 31 de agosto de 2007 às 03:36 , Blogger Co(S)mic Gal disse...

    HElloo!!! Bom Dia
    Ora hoje é o dia D...da dieta :P
    Vamos lá a ganhar coragem pa alcançarmos o objectivo... eheheh
    Muitas Bjokax e Boa SOrte
    Bom Fim de Semana

     
  • Às 1 de setembro de 2007 às 04:52 , Blogger Jana disse...

    Ola Lindaaa!!!

    To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
    Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

    Bjuuuu e muita força...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial