em dieta literalmente

sábado, 1 de setembro de 2007

uhuuuuuuuuuuuuu

uhuuuuuuu ai eu estou muito feliz essa semana consegui sair da casinha do 9 que eu tanto queria meu peso atual é de 88 kilos eu ia escreve-lo só daqui uns dias mas não resisti agora tenho a nova meta de sair da casinha do 8 e é assim que eu organizo minhas metas mudando de casinha uma a uma a primeira foi sair da casa dos 3 digitos (consegui ufa) a segunda foi sair da casa do 9 (ufa consegui também) agora é sair da casa do 8 que com certeza eu conseguirei pois agora eu ando bem disciplinada nas minhas dietas digo dietas no plural porque eu não permaneco muito tempo fazendo uma mesma dieta pois nosso corpo se acostuma e dai mudando fica mais facil perder peso sem falar que assim não fica aquela rotina monotona e se torna até "divertido" digamos assim por que combinar se existisse uma dieta divertida seria bom né mas estou satisfeita com o andar das coisas bom por agora é so fuiiiiiiiiiii

1 Comentários:

  • Às 1 de setembro de 2007 às 14:22 , Blogger Miss Jolie disse...

    olá:)
    muitos parabéns pelo peso perdido!!!
    e principalmente por ser você a elaborar as suas dietas sozinha, tens que contar mais sobre as dietas!
    também estou no desafio entrar nos eixos:)
    vamos nessa!!!
    jinhuxx grandes e tudo de bom***

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial